Eduardo's FotoPage

By: Eduardo Pereira

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[<<  <  [1]  2  3  4  >  >>]    [Archive]
Wednesday, 8-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Hunt de Necros

 
 
 
View all 4 photos...
ta la eu de blocker de novo.... Lilian, Aghata e Meth... matando necro... na espera de....¿ cair uma boh.... mais UH's, tempo e dinheiro sem volta... de qualquer forma... foi divertido... Bye =)


Tuesday, 7-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Fibula

a caminho da quest
Trap no Emi e eu bebado XD
1 Dl morto... questão de segundos O.o
View all 5 photos...
Quest de Fibula... 4 DL's de uma vez... quero dizer.... quase de 1 vez... teve hr q veio 2 mas 1 já tava morrendo.... de qualquer forma.... é fodaaaaa e mto masa..... consegui tirar uns SS legal
flw


Monday, 6-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Paradox

a caminho da quest
no meio
as primeiras perguntas e respostas
View all 8 photos...

[b]
Ola pessoas.... essa sao imagens da quest PARADOX.... onde o Duhal errou e infelizmente nao pode fazer =(((
foi mto irado... ficamos preso hr por falta de machete depois de terminado a quest.... mas por sorte saimos saos e salvos =D
aí esta as imagens... postem plx!!!
Sayonara!!!


Saturday, 4-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Necromancer's

indo nos necro
O Necro
mais um Necro
View all 4 photos...

Mais uma tentativa de boh... mas fiquei das 2 e pouco até as 4 da matina tentando e nem SS caiu... axu q sou mto azarado.. no fim acabei com as UH's q eu poderia vender, juntar e comprar a boh... é uma meuda mesmo... mas... paciencia neh....
tem tb uma UE da minha amada Ihre Wise ^^'
xauzin's


Thursday, 2-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark
Demon

Hit foda -.-
O Demon :S
Olas, hj eu dei uma passeada no TS, e realmente eu nom BLOCO demon.... no lvl 70+ talvez... mas por inquanto me contento somente com DL e olha la ainda...
bem eh isso ae.. xauz =)

Obs: olha o hite q ele me deu ='(


[<<  <  [1]  2  3  4  >  >>]    [Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net